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Dicas para emagrecer após os 35 anos

Data de postagem 08/08/2017 | escrito por
Hábitos para emagrecer - Alimentos saudáveis

Acelerar o metabolismo pode ser favorável para  emagrecer se o corpo não gasta tanta energia.

Após os 35 anos o metabolismo começa a desacelerar e a gastar menos gorduras e menos energia nas atividades cotidianas. A redução gradativa da produção hormonal é outro fator que favorece o aumento de peso no decorrer dos anos.
São esses fatores que interferem no processo de emagrecimento, pois você passa a gastar menos calorias mas continua praticando as mesmas atividades.

Comece a usar estratégias que aceleram o metabolismo.

O segredo para facilitar o emagrecimento após os 35 anos é usar estratégias que aceleram o metabolismo.
Adquirindo esses hábitos você vai levar uma vida muito mais saudável.
– Aumentar a atividade física fazendo musculação e exercícios aeróbios.
– Não pular refeições;
– Substituir o doce pela fruta na hora da sobremesa;
– Iniciar as refeições pela salada para ajudar a saciar a fome;
– Beber, no mínimo, 6 copos de água por dia;
– Comer a cada 3 horas;
– Evitar seguir dietas rígidas para emagrecer;
– Dormir 8 horas ou mais por noite;
  
 Com isso, você pode ditar o ritmo do seu metabolismo: Decidir se prefere guardar energia em forma de gordura ou gastar tudo que consome buscando o emagrecimento.
 A atividade física é importante: tem vários benefícios à saúde. Mas para emagrecer é a alimentação que manda e determina o verdadeiro resultado.
 
 Então mexa-se dentro das suas possibilidades e coma pequenas porções de baixa caloria, 5 a 6 vezes por dia, muita água e durma bem que o resultado virá, com certeza. E quando vier, consulte o seu médico e peça uma bateria de exames, principalmente de sangue.
E você, já passou dos 35 anos e segue hábitos saudáveis com alimentação adequada?
Conta para nós a sua estratégia.
E se quiser entrar em contato e saber mais sobre os nossos treinamentos comece por aqui.

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